Sunday 23 July 2017

Forex Trade Tracking Spreadsheet


Trade Tracking Spreadsheet For E U Juntado Jun 2008 Status: Membro 792 Posts Esta é uma pequena coisa que eu uso para acompanhar meus negócios. Eu só negoço e u, então todos os valores de pip e outros cálculos são baseados neste par. O único que você precisa fazer é inserir seu saldo inicial e, em seguida, insira os negócios. Eu vou para o histórico da conta, depois copie e cole de lá. Você verá o que quero dizer se você olhar para ele. De qualquer forma, talvez todos possam tirar um pouco de conta disso. Para que o gráfico funcione, clique no gráfico, em seguida, mude a caixa azul para cercar seus negócios, você verá o que eu quero dizer. Também para lhe dar o valor de retorno diário, você terá que somar o p l para o dia e dividir por balanço de dias anteriores. Então o retorno diário médio será calculado para você. Todas as coisas na captura de tela serão calculadas automaticamente. Basta colocar o saldo inicial. Ok, bastante divertido, apenas algo com o qual eu gosto de brincar. Pegue ou deixe-o Imagem anexa (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 1 vouchers para publicar nesta discussão. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Uma planilha baseada no Excel Forex Trading Journal. Para todos os comerciantes de divisas Forex Acompanhe o seu desempenho para todos os 8220 Pares de moeda8221, mais (7) categorias de rastreamento adicionais (personalizáveis). Disposição exibida de forma exclusiva e fácil de usar 8211, mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista no seu negócio de negociação Forex Comece a rastrear suas negociações hoje Pacote completo, taxa única, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Forex 8211 99

No comments:

Post a Comment