Monday 17 July 2017

Forex Trader Keyboard


Teclas de atalho para troca de seu teclado Eu comprei um pequeno teclado de jogo para isso. Eu programei para que, por exemplo, os botões no topo mudaram a moeda atualmente exibida, alguns botões selados no mercado, outros nos limites, outros fecharam todas as posições. Tamanhos de ordem predefinidos, botões de tempo. Observe que o Windows, por padrão, vê todas as chaves em equivalente. Então, pressionando G no teclado de negociação é como pressionar G no teclado principal. Então eu tive que escrever um driver personalizado para adicionar uma bandeira ao evento do teclado para que eu possa separar a fonte das chaves. Minha idéia foi inspirada por teclados de revendedores atuais: mas entendi que o comércio automatizado é muito melhor e concentrei meus esforços em meus sistemas de negociação. De qualquer forma, é muito mais rápido negociar com um teclado dedicado. Eu poderia entrar na posição de saída em 2 pressionamentos de botão com TP SL predefinido. Não que isso não acontecesse através do MetaTrader, mas com uma conta FXCM e com a troca de sua API (meu software escutou eventos de teclado e enviou ordem de acordo com sua API Order2Go). Eu usei o AutoHotKey para enviar eventos de mudança de gráfico para o MetaTrader, que usei para gráficos. Meu driver de filtro de teclado configura o padrão de bandeira expandida nos eventos-chave do teclado de negociação, de modo que a AutoHotKey também pode separá-los. Trader Keyboard para TradeMaster reg Trader Keyboard - Fast Trading É imperdível para os comerciantes institucionais, pois permite que eles reajam rapidamente ao negociar . O Trader Keyboard especial foi desenvolvido para o TradeMaster, que oferece suporte perfeito especialmente para comerciantes de algoritmos e scalper. O Trader Keyboard permite reações extremamente rápidas e negociação perfeita. As posições podem ser abertas com o golpe de uma chave. Conjunto de limites, posições deslocadas, fechado ou intervalo de equilíbrio definido. O Trader Keyboard vem pré-programado e pode ser simplesmente conectado ao seu teclado normal usando uma tomada USB. O Trader Keyboard está disponível gratuitamente para novos clientes e, juntamente com o TradeMaster, criará uma nova dimensão no comércio de câmbio para o seu sucesso

No comments:

Post a Comment