Sunday 27 August 2017

Forex Jv


Bem-vindo Forex JVs Nos últimos 10 anos, tenho treinado e tuturando comerciantes de Forex em tempo real e finalmente decidi abrir minhas portas para parceiros da JV como você. O que é para o cliente Este é efetivamente um programa de estilo de orientação, onde os membros podem sentar-se e olhar por cima do meu ombro e me observar trocar o dia todo com a minha rotina diária. Minha estratégia e pesquisa são totalmente delineadas em tutoriais no site e a sala de treinamento ao vivo destaca o aplicativo de estratégia em tempo real, com explicações detalhadas de cada comércio como seu desenvolvimento e, mais importante, obter suporte sob demanda durante o dia. O que há para você como afiliado Estou abrindo minhas portas para você promover e lucrar com o meu programa de afiliados na casa juntando-me para o meu 10º aniversário online. Isso obviamente não é uma operação de vôo por noite, eu estava fazendo isso antes de muitos gurus chamados sabendo o que forex era e eu vi muitos deles se levantarem e desaparecer ao longo dos anos. Vários dos meus clientes passados ​​também se mudaram para coaching ou ganharam posições profissionais de negociação com base em meus ensinamentos. Este é um preço médio e alto da lista de ingresso de bilhetes, que variam entre as 30h e as 145h. As comissões base começam às 10, com a oportunidade de obter uma queda de 30 com comissão recorrente. Eu gosto de trabalhar muito com todos os meus parceiros de negócios. Se você precisa de algo especial para sua lista, avise-me. Se você pode produzir números de volume e quiser algo extra especial, posso fornecer ofertas exclusivas para sua lista. Estou totalmente aberto a negociação caso a caso. Para problemas de comissão e ofertas exclusivas para suas listas entre em contato diretamente com o skype - bomba newtron O que você precisa fazer Em primeiro lugar você precisa se registrar no site. Em seguida, entre em contato comigo via skype para que eu possa ativar sua conta de afiliado. Então podemos negociar seu esquema de comissão. P. Isso é um lançamento único. Não. Isso será efetivamente um lançamento perpétuo. Eu faço 2-3 lançamentos principais Anualmente e um mini lançamento empurra cada 1-2 meses. P. O que é conversão como A. Isso depende da fonte de tráfego e quão quente ou frio o tráfego é. Geralmente tráfego frio converte em 2-4. O tráfego quente ou as listas responsivas podem converter até 54. O tráfego do Twitter frio não se converte. No entanto, tive um grande sucesso ao mover o tráfego do Twitter para uma página de fãs do Facebook para aquecer e depois converter os novos fãs em 54 conversões. Para alguns dos meus mini lançamentos, também converti muito pequenos grupos de pessoas com até 71. O Facebook PPC geralmente converte de 12 para 22, dependendo dos criativos usados ​​e da segmentação demográfica. Se você precisar de mais detalhes sobre se o seu tráfego irá se converter ou não, entre em contato e posso tentar informar o que tem trabalhado com as várias fontes de tráfego que usei. Eu tenho uma boa quantidade de dados para o que está funcionando e quando está funcionando de dias da semana e mês até dias e horários do dia que tiveram excelentes respostas. Em suma, você me arranhou minhas costas e eu vou arranhar suas informações com os meus dados. AFORIDADES DE REVERSÃO DO FOREX O Indicador de Reversão de Forex é indiscutivelmente o melhor indicador baseado em seta do mundo para escolher os tops e os fundos. Anos de trabalho duro passaram a produzir um indicador tão preciso. Se você gostaria de ajudar a promover este indicador verdadeiramente espetacular, note que estamos usando o Clickbank como nossa plataforma de pagamento. O Reversão de Forex custa 499, você receberá 40 em comissões, isto é 199 por venda para você (menos taxas de Clickbank). LANÇEM NA SEGUNDA-FEIRA, 14 DE JULHO DE 2014 Como mencionado, usamos o Clickbank para lidar com todos os nossos rastreamentos de afiliados e pagamentos para que você possa ter certeza, sabendo que você será pago com precisão e a tempo. Se você já possui uma conta Clickbank, seu URL de afiliado é: (você deve substituir o XXXXX pelo SEU ID do Clickbank) Se você não possui uma conta do Clickbank, você precisará se inscrever no Clickbank antes de poder usar o link acima afiliado . Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail a qualquer momento, em: Não esqueça de substituir o XXXXX pelo SEU ID do Clickbank no link para que você possa ganhar 40 Comissão em cada venda que você gera. Assunto: o indicador FOREX REVERSAL prevê quando o mercado se transformará. Assunto: Escolha os tops e os fundos com o novo FOREX REVERSAL Indicator Assunto: Deseja dominar as partes superiores e os fundos Obter o FOREX REVERSAL Indicator Assunto: Predizer as reversões de tendência com FOREX REVERSAL Indicator Assunto: The All New FOREX REVERSAL Indicator - preveja turnos de mercado. VOCÊ GANHA 40 COMISSÕES POR VENDA (199). E GANHE OS PRÉMIOS Marque seus calendários: segunda-feira, 14 de julho de 2014 Concurso JV: 14 de julho de 2014 - 22 de julho de 2014 PRÉMIOS JV PARA AFILIADAS SUPERIORES - 1º lugar. 500 (min. 1000 cliques) - 2º lugar. 250 (mínimo 500 cliques) - 3º lugar. 100 (mínimo 200 cliques) - 4º lugar. 50 (mínimo de 100 cliques) POR FAVOR, ENTRA SEU ENDEREÇO ​​DE EMAIL ABAIXO PARA SE INSCRIÇAR AO CONVITE JV. FAÇA DIFÍCILMENTE, FAÇA GRANDES COMISSÕES E GANHE ALGUNS PRÉMIOS - O SEU APOIO NÃO PODE SER DESTINADO. Termos do concurso JV Launch: Você não pode usar o SPAM de forma alguma. Você não se qualificará para o concurso JV se você oferecer descontos em dinheiro, descontos ou reembolso a seus assinantes.

No comments:

Post a Comment