Wednesday 16 August 2017

Forex Micro Lot Calculator


Calculadora do tamanho da posição O formulário não calcula o tamanho da posição para o petróleo, o ouro (XAU USD), a prata (XAG USD) e outras commodities, pois as especificações do contrato (ou seja, o tamanho do lote) diferem muito entre os corretores. Use um indicador MetaTrader relevante para avaliar os volumes de posição desses ativos (veja abaixo). Calculando o valor que você pode arriscar é muito importante se você seguir cuidadosamente uma estratégia de gerenciamento de dinheiro. Eu recomendo fazê-lo sempre que abrir manualmente uma nova posição Forex. Vai demorar um pouco do seu tempo, mas você vai economizar de perder dinheiro que você não quer perder. O cálculo do tamanho da posição também é um primeiro passo para a negociação Forex organizada, que por sua vez é uma propriedade definitiva dos comerciantes profissionais de Forex. Considere usar corretores com tamanho de posição mínimo micro ou menor. Caso contrário, você pode achar difícil usar o valor calculado em ordens comerciais reais. A importância de um processo detalhado de cálculo do tamanho da posição está estressada em muitos livros de Forex influentes. O dimensionamento de uma posição deve ser feito de acordo com a definição dos níveis de stop-loss e take-profit. Será difícil perder todo o dinheiro da conta se você controlar o seu risco e o tamanho da posição toda vez que você atingir um acordo no mercado cambial. Esta calculadora também está disponível como um indicador do MetaTrader para download. As vantagens da versão do MetaTrader: cálculo muito rápido (uma vez configurado). Interface de arrastar e soltar fácil de usar com um painel gráfico. Tamanho da posição calculado no mesmo software que é usado para negociação. Trabalhará para você mesmo quando você estiver desconectado. Calcule o tamanho da posição mesmo se o EarnForex estiver temporariamente offline. Troque com base no seu tamanho de posição calculado usando um script simples. As desvantagens da versão MetaTrader: requer instalação do MetaTrader (4 ou 5). Requer download e instalação do indicador. Não é tão intuitivo quanto esta calculadora de tamanho de lote simples. Você também pode achar útil a nossa calculadora de valor de pip. Ele pode ajudá-lo a encontrar o valor do pip para vários pares de moedas e para as moedas das contas não padronizadas. Interessado em apostar em apostas Veja a calculadora de tamanho de aposta se você precisa obter o valor certo por ponto para a sua posição de apostas. Calculadoras de Forex 8211 Tamanho da posição, Pip Valor, Margem, Troca e Calculadora de Lucros Nota: Se você não se juntou ao LuckScout Millionaires Club Membro ainda, então você está perdendo muito tempo e dinheiro. É impossível tornar-se um rico comerciante sem conhecer alguns fatos importantes. Clique aqui para saber o que é o LuckScout Millionaires Club. Calculador de Tamanho de Posição: Como comerciante de forex, às vezes você precisa fazer alguns cálculos. Uma das coisas mais importantes que você precisa calcular é o tamanho da posição. Para seguir as regras de gerenciamento de dinheiro, você deve saber quanto risco você está tomando em cada posição, e para isso, você deve calcular seu tamanho de posição com base no saldo da sua conta e no tamanho da perda de compensação. A calculadora abaixo torna o trabalho muito mais fácil e rápido. Leia também o meu artigo de gerenciamento de dinheiro para saber mais sobre este importante tópico: Clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro cada pip faz para você ao negociar diferentes pares de moedas. Clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto margem é necessária para cada posição: clique aqui. Calculadora de rolagem ou juros: use a calculadora abaixo para saber quanto de swap você precisa pagar ou você receberá para negociação de diferentes pares de moedas: clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro você fará negociando par de moedas diferentes: Clique aqui Junte-se Nossos 20.000 seguidores leais agora recebem nosso E-Book gratuitamente Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford Sam Cho Oi Chris, apenas uma pergunta rápida, eu realmente não sei se isso está correto, mas o que acontece se o montante do stop loss pip é de 800 pips eo tamanho da sua conta é demo de 1000 USD. Usando micro lotes eu arriscaria 80 que é 8 da minha conta. O que eu faço nesta situação Eu estou errado Você pode se referir a um artigo LuckScout Quando o lote micro é 0,01 lote, então 800 pips são iguais a 8. Sam Cho, desculpe, eu quis dizer 8000 pips, eu lhe darei um exemplo o EURAUD mensal 2015.10.01 O castiçal mensal formado pode formar uma configuração de calibre 100, mas a perda de parada deve ser de 7000 pips. Quando uso sua calculadora para 2 riscos, não é possível. Desculpe. Meu inglês não é bom. LuckScout Você deve omitir o último dígito. Então é 800 pips, não 8000. Oi Chris, obrigado por essas calculadoras. Eu me apresentei no mundo dos estrangeiros há apenas 2 meses e estou entusiasmado. Ouvi falar sobre pessoas explodindo suas contas, por isso estou mantendo uma forte guia no gerenciamento de riscos mesmo em minha conta demo. Então, se eu começar com um saldo de conta 1000, para tolerância ao risco de 2, e SL100 pips, eu só posso abrir uma posição de 0,02 LOT (ou 2000 unidades ou 2 lotes micro). Essa é uma posição muito pequena para abrir. Eu também reverto calculado e descobriu que para abrir uma posição de 1 tamanho LOT, (com os mesmos 2 riscos e SL100 pips), devemos ter um saldo de conta de 50.000. Portanto, não há nenhuma maneira de abrir uma posição em qualquer lugar perto de 1 LOT com Uma conta 1000 se eu quiser executar o gerenciamento de risco adequado. Então, os comerciantes novatos estarão negociando tamanhos de lotes muito pequenos até que sua conta tenha crescido substancialmente. Para um tamanho de 1 LOT, 50 pips ganham 500 por tamanho de 0,01 LOT, 50 pips de lucro 5 Mas acho que apenas lento e constante ganha a corrida. Chris, essas calculadoras são inestimáveis ​​como eu vejo. Muito obrigado por fornecer-lhes. Um motivo de perplexidade: a seleção de pares de Calculadora de Valor de Pip parece ser um tanto limitada, ou seja, não vejo o par CAD JPY no menu suspenso. Isso pode ser um problema com o meu navegador ou é a calculadora Sua entrada, por favor. Atenciosamente, e obrigado LuckScout Você é bem-vindo. Deve ser o problema da calculadora porque não foi atualizado há tanto tempo. Teremos que corrigi-lo. Nadi Brh Obrigado por esta incrível ferramenta. Você pode adicionar a opção de inserir o valor stop-loss para a calculadora para que possamos ter um valor exato da nossa perda de stop. Quero dizer, haveria uma opção extra, além da perda de stop em pips. LuckScout Com 8220Position Size Size Calculator8221 você deve inserir a sinalização stop loss com base na configuração comercial que você localizou. Portanto, você já deve saber onde você vai colocar a parada de perda. Estou certo Nadi Brh Sim, você está completamente certo. Eu só quero ter todos os dados disponíveis na calculadora caso contrário, não há problema com ele R M Obrigado Chris para suas calculadoras. É possível que você adicione graciosamente o par de moeda EUR NZD à calculadora de lucro LuckScout Eu pedirei aos programadores que o façam.

No comments:

Post a Comment