Sunday 27 August 2017

Sinais Fs Forex


Relatório de ForexFS Visite o site Apenas uma atualização. Estive testando muitas EAs em uma conta demo do ForexFS. O meu último foi Fap Turbo. Este robô realmente informa o que é o spread quando está ligado ao gráfico. Nenhum dos outros tem. Enfim, eu estava errado sobre os spreads. Eles podem ser tão baixos quanto 3 durante as negociações populares, mas muitas vezes o EURUSD, o EURGDP, o EURCAD e a outra moeda em que Fap negocia (eu esqueci o topo da minha cabeça) são 7 pip spreads. Isso, claro, significa que a EA não é comercializada. Ele permite um spread máximo de 5. Eu abri uma conta Alpari Reino Unido com MT4 para ver se havia uma diferença eo Alpari de maior spread já teve 5 pips nestas moedas. Qualquer um que tenha comprado uma EA não será que a seleção do corretor é provavelmente a coisa mais importante. Dito que o Fap Turbo não negociaria com o Alpari, então eu colocá-lo para uma questão de configurações e procurei um reembolso no FapTurbo. Talvez eu tente novamente com um dia com o serviço FapWinner para ajudar com a configuração, embora me espante que Marcus Leary e sua equipe não lhe dê a configuração ideal quando você comprar o robô. As configurações padrão são lixo, se eles fossem serviços como o Fap Winner não estaria por perto. Isso me fez pensar que o Forex Megadroid EA, que também nunca trocou uma vez na 1ª semana, também pode ter sido um problema de corretagem. Talvez eu devesse ter mantido fora buscando um reembolso e deveria ter testado isso em outro corretor. Ainda avalico o ForexFS no serviço ao cliente. Eu só acho que só vou usá-los ao vivo se eles realmente desenvolverem sua própria EA para negociar através de seus serviços. Quanto ao comércio manual, acho que depende do estilo de negociação que você está fazendo. Para negociação intradía fora de gráficos de 5 minutos e 1 minuto (escalando 5 pips aqui, 5 pips lá), a propagação no ForexFS é muito alta para torná-lo lucrativo. Você realmente precisa de um corretor como Oanda com spreads variando de 0,9 a 1,4 pips nas principais moedas (você só precisa se acostumar com seu horrível sistema de gráficos). Todos saudam o FPA, o anfitrião com o máximo. 2009-07-13 Sem avaliação Não posso enviar uma classificação nesta porque eu só tenho uma conta demo. Mas eu achei essa empresa ser excelente. O serviço ao cliente é excelente (embora eu gostaria que tivessem um número gratuito). Fui ocupado testando EAs em uma conta demo nas últimas semanas. Uma EA transformou minha conta de demonstração de 60k para 62k em 2 dias. Então eu fui dormir uma noite e acordei também achava que a conta de demonstração tinha apenas mais de 800 na mesma. Liguei para eles e eles instantaneamente voltou a flutuar a conta demo. A razão pela qual eu escolhi este corretor é que eles realmente recebem EAs e não se importam se você estiver com couro cabeludo. Além disso, um de seus funcionários me disseram que eles realmente estão desenvolvendo sua própria EA. A outra coisa que eu gosto (só é importante para os australianos) é que seu depósito permanece aqui na Austrália em uma conta NAB. Não fui informado de que eles ganhassem seu dinheiro em comissão. Eu pensei que eles apenas ganhariam seu dinheiro através dos spreads. Até agora, em uma conta de demonstração, não tenho um spread pior do que 3 pips. Então espero que seja o que acontece quando eu vivo. Em conclusão, até agora, tão bom, mas eu atualizo quando eu entrar em contato com eles e dar-lhes uma classificação. O historial de comerciantes História de negociação - Estratégia Momentum A conta gerenciada pelo fundo A data de início foi setembro de 2015. Negociações principalmente de índices de ações de ouro e FX. Como resultado da estratégia e das demonstrações comerciais (demonstração) nas fases de teste, juntamente com a análise durante um período de 18 meses, e ampla experiência em opções binárias, propagação de apostas e educação especializada em software FX, o fundo foi lançado. O objetivo é aumentar a conta gerenciada para 20-50m nos próximos 3-5 anos. O índice SP 500 produziu um retorno negativo geral nos últimos 12 meses. A partir de janeiro de 2016, nossas estratégias de comerciantes estão acima de 30 combinadas. A partir de janeiro de 2016, o fundo está acima de 30 (uma pausa completa pode ser fornecida mediante solicitação). Amostra de informação da estratégia de impulso - Setembro de 2015, março de 2016 Usando análises históricas e simulação virtual pré-inicial, a conta gerenciada deve atingir um retorno de 20-30 para os próximos 12 meses. Nós, exceto as commodities, estamos prestes a romper com a queda do estoque do índice. Observe que o desempenho passado não é uma indicação do desempenho futuro, os investimentos podem cair e aumentar, você pode perder algum, parte ou todo o seu capital original investido e ser responsável por um saldo onde a alavancagem é empregada. Histórico de negociação - Outras estratégias (2016) Aviso de alto risco: Forex CFDS Futures e Opções de negociação tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em Forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como uma estratégia que não constitui um conselho de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tal informação. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Você pode perder algum, todo ou parte do seu investimento de capital original e ser responsável por um saldo onde a alavanca é empregada. A conta gerenciada não é adequada para investidores de varejo conforme definido no manual de autoridade de conduta financeira COBS 3.4. Os investidores devem procurar conselhos financeiros independentes. A FS-FX Limited e a Stargate Capital Management Limited (o gerente de investimentos regulado da FCA) não fornecem conselhos de investimento, você precisará certificar-se de que o produto é adequado às suas necessidades, nível de experiência e acessibilidade. O esquema de compensação de serviços financeiros não está disponível através da FS-FX Limited ou da Stargate Capital Management Limited e a conta gerenciada não se destina a clientes de varejo, consulte os termos e condições da validade Capital Management Limited (corretor regulado da FCA) para a disponibilidade do FSCS. Siga-nos: A FSFX Limited é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira FRN 742854 como representante designado da Stargate Capital Management Limited FRN 191763 Endereço restrito da FSFX Limited Kingsley Maybrook, Lawford House, 4 Albert Place, Londres, N3 1QB, número registrado 09843558. Ohmania - Disclaimer de Marketing Digital

No comments:

Post a Comment