Monday 28 August 2017

Moving Average 420


Wanted: Indicador Múltiplo de Mudança média Cara, eu não acho que você pode bater apenas colocando 5 médias móveis em seu gráfico. A partir da sua descrição, você realmente precisa apenas de 2, mais rápido e mais lento. É o mais rápido acima ou abaixo. Fácil. Não está bem. As múltiplas MAs comprimem em tempos de consolidação e cruzam-se. A idéia de vários MAs é que isso pode me manter fora de algumas áreas mais lisas. E eu realmente não quero eles no meu gráfico principal porque estou à procura de ação de preço e não gosto de múltiplas linhas nele. Obrigado Wolf300, mas isso não é o que eu quero. Parece algo que me causaria danos oculares permanentes. A gravidade vai em ambos os sentidos no forex. Oi pessoal, estou procurando um indicador que simplesmente me diga por meio de uma cor na parte inferior da tela quando 5 médias móveis se alinham na ordem certa. Achei o arquivo anexo em meu arquivo, desde os dias em que usei o GMMA. Você pode inserir até 20 valores no parâmetro MAperiods. Já não estou realizando nenhum pedido de programação MT4, portanto, é oferecido em um quottake ou deixe itquot base. A partir da memória, eu também tinha uma versão MTF, mas não consigo encontrá-la agora. Quanto ao resultado do cricket, espere até a Copa do Mundo de rugby. LOL Não está bem. As múltiplas MAs comprimem em tempos de consolidação e cruzam-se. A idéia de vários MAs é que isso pode me manter fora de algumas áreas mais lisas. E eu realmente não quero eles no meu gráfico principal porque estou à procura de ação de preço e não gosto de múltiplas linhas nele. Obrigado Wolf300, mas isso não é o que eu quero. Parece algo que me causaria danos aos olhos permanentes MP Eu sei o que você quer dizer. Acabei de definir as cores de fundo para o mesmo que o plano de fundo do gráfico, talvez alertas e gráficos de alcance para falso, pois troco para muitos pares. Obteve bons resultados (entradas iniciais) com MA 3,5,8,13 (sempre usando números de fibo), tudo definido como Modo 1 para quotsimplequot e Preço ajustado para 6 quotweighedquot. Se todos eles se alinharem na mesma cor e seqüência e / ou cci mostrando OB OS e a tendência geral (maior tf) corresponde. Eu estou dentro. S R e 25-pip-step-numbers também desempenham um papel importante. Desta forma, eu consegui um gráfico mais limpo para desenhar canais e linhas S R para verificar a ação do preço e quottime actionquot. Para trocas mais duradouras, pode-se colocar um Secod Multi MAs para o importante 21, 34, 50 (sem fib, mas respeitado pelos profissionais ) E 89. As duas sub-janelas são espremidas ao mínimo e todas as boas. DEMA podem reagir mais rapidamente às reversões de tendências potenciais do que as médias móveis com base na fórmula padrão. A média de movimentação exponencial dupla (DEMA) é uma extensão da fórmula de movimentação móvel simples160. Ele foi projetado para minimizar o principal problema do intervalo de tempo médio da fórmula móvel padrão. Sua fórmula é baseada em uma combinação de médias móveis exponenciais simples e duplas, onde o dobro significa uma média de uma média. A linha DEMA deve ser mais suave e fornecer sinais mais rápidos, pois aplica mais peso às observações mais recentes. O aplicativo DEMA é similar ao do modelo de médias móveis tradicionais. De acordo com um dos métodos de interpretação, desde que os preços tendam a permanecer acima da linha DEMA, a tendência deve ser ascendente. Por outro lado, uma tendência descendente é identificada uma vez que a linha de preços cai abaixo da linha DEMA. A linha de preços também pode ser substituída por outra linha DEMA de curto prazo e, nesse caso, os sinais serão gerados por cross-overs das linhas DEMA de curto e longo prazo. Como usá-lo com o MetaTrader 5: Ir para Inserir - Indicadores - Tendência - Média de Movimento Exponencial Duplo Defina o período em que a média móvel Exponencial dupla será baseada, p. 14160 períodos Indique qual preço o DEMA será aplicado para: fechar, abrir, alto, baixo, preço médio, preço típico, fechamento ponderado ou os dados dos indicadores anteriores. O Double Exponential Moving Average será criado automaticamente pelo MetaTrader 5 no mesmo gráfico.

No comments:

Post a Comment